Artesãos de Maceió serão capacitados para vendas online

Parceria entre a FMAC e o Portal Elo7 garantirá apoio na criação de lojas virtuais

A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) e o Portal Elo7 se uniram para a execução de um projeto voltado aos artesãos maceioenses interessados em vendas online. A proposta é incentivá-los a explorar o mercado virtual de maneira eficiente, como forma de dar maior visibilidade aos produtos e atingir um público consumidor mais amplo.

Por meio de palestras online, a Elo7 – maior plataforma de e-Commerce de artesanato do país – dará apoio para que o artesão aprenda como criar uma loja virtual e conheça ferramentas disponíveis no mundo digital para ampliar as vendas.

O projeto já começa a ser executado nesta quarta-feira (27), às 19h, com a primeira turma de artesãos, que participarão de uma palestra sobre como criar uma loja virtual e como utilizar ferramentas para vendas no Marketplace Elo7. A palestra será proferida por Nathália Raggi, community manager (gerente de comunidade) da Elo7.

Os artesãos interessados em participar das próximas turmas poderão garantir a inscrição pelo e-mail da FMAC (ascomculturamaceio@gmail.com).

Ascom FMAC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *