Presidente do CSA confirma saída definitiva do Mutange nesta segunda: “Ciclo que encerrou”

Rafael Tenório diz que clube tem até meia-noite para entregar as chaves do CT

O ciclo do CSA no Mutange chega ao fim nesta segunda-feira. Em entrevista o presidente Rafael Tenório informou que o clube está saindo definitivamente do CT Gustavo Paiva.

– Nós entregamos hoje o CT Gustavo Paiva, em definitivo. Temos até meia-noite, já conseguimos tirar tudo o que nós precisávamos, ficando algumas coisas, mas a confirmação é 100%. CSA sai em definitivo hoje do Mutange.

O dirigente falou qual o sentimento que fica depois de o CSA ocupar o CT Gustavo Paiva por quase um século. Foram 97 anos no Mutange.

– Sentimento é de tristeza. Mas como nós já estamos nessa luta há cerca de cinco meses, nós já choramos, esperneamos, nos abraçamos… Agora é uma nova vida. É como essa pandemia que está assolando o mundo. Nós temos que esperar passar para voltar à normalidade. A mesma coisa é em relação ao CSA. É um ciclo que se encerrou e que agora teremos que ter uma vida nova, nos transferindo para o Nelson Feijó e, futuramente, para o nosso CT. O sentimento é de saudosismo. Já passou, agora é cuidar da vida. Fazer parte só da história que o CSA passou quase um século lá no Mutange.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *