Reforços não se apresentaram ao CRB, mas vão receber salários, afirma presidente

Volante Thiaguinho e meias Diego Torres e Magno Cruz ainda não começaram a trabalhar no Ninho; Bill já esteve no CT

Anunciados no dia 17 deste mês, três dos últimos quatro reforços do CRB ainda não treinaram no Ninho do Galo, mas já começam a receber salário pelo novo clube. O único que se apresentou e começou as atividades no Galo foi o atacante Bill.

Além de Bill, os meias Diego Torres e Magno Cruz, e o volante Thiaguinho vão reforçar o CRB na sequência da temporada. A parada forçada das atividades, por conta da pandemia do coronavírus, atrapalhou o planejamento. Mas o presidente do clube, Marcos Barbosa, falou com o GloboEsporte.com e garantiu o pagamento de salário dos reforços.

– Todos os jogadores e comissão técnica vão receber seus salários nesta terça-feira, dia 31. Inclusive os quatro últimos reforços. Eles já assinaram contratos com o CRB, e os pagamentos deles serão feitos amanhã, diretamente para os clubes de origem.

Férias coletivas

O CRB estava com o retorno das atividades marcado para o dia 5 de abril, mas a diretoria decidiu seguir a linha dos outros clubes da Série B e deu férias coletivas aos profissionais até o dia 20 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *