Maceió Cidade das Artes abre inscrição para artistas

Credenciamento deve ser efetuado até 8 de abril na sede da Fmac

Já estão abertas, na sede da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), as inscrições de artistas e grupos culturais locais que vão participar do Projeto Maceió, Cidade das Artes – Natal dos Folguedos, promovido pela Prefeitura de Maceió.

O edital de credenciamento dos prestadores de serviços culturais que irão compor a programação foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (3).

Podem participar da seleção pessoas jurídicas, representantes da cultura popular, artistas locais, corais e orquestras filarmônicas, com ou sem fins lucrativos, com sede no município de Maceió.

O credenciamento deve ser efetuado até 8 de abril, na sede da Fundação Municipal de Ação Cultural, localizada à Avenida da Paz, nº 900, Jaraguá, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

A iniciativa tem como objetivo fomentar a cultura popular, em suas múltiplas vertentes, e valorizar os agentes culturais que atuam em diversos territórios da cidade, promovendo a descentralização das ações culturais do município.

Cada segmento cultural receberá investimentos públicos que variam entre R$ 1.450 a R$ 10 mil.

Confira edital e anexos:

EDITAL Nº 005-2020 – CREDENCIAMENTO DE ARTISTAS

TERMO DE REFERÊNCIA_CREDENCIAMENTO

ANEXO I – FICHA DE INSCRIÇÃO

ANEXO II – MODELO DE ETIQUETA PARA ENVELOPE A E B

ANEXO III – MINUTA DE CONTRATO

ANEXO IV – MODELO DE PROPOSTA

ANEXO V – ATIVIDADES CULTURAIS

Soraya Leite / Ascom Fmac

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *