Blog do Galo Praiano: Hoje sim, hoje sim, hoje não!

Foto: Assessoria CRB

Por Igor Vieira, no Blog do Galo Praiano

Mais de 6 mil torcedores regatianos no estádio rei Pelé viram a possibilidade de entrar no G4 escapar pelos dedos. A torcida fez a sua parte, lotou, empurrou o time até o último minuto, uma festa linda.

O galo iniciou o jogo na pressão e logo aos 3 minutos abriu o placar com o lateral Igor, bate e rebate dentro da área após cobrança de escanteio, sobrou e ele guardou. Parecia que ia ser fácil mas só pareceu mesmo.

Oeste que estava sem rumo se encontrou em campo equilibrou as ações, não sentiu o gol, empatou aos 9 minutos também em lanche de escanteio, acabou o primeiro tempo melhor que o CRB, que não produziu muito, willians Santana centralizado pouco rendeu, sendo o destaque negativo na partida pelo lado regatiano.

O galo voltou melhor no segundo tempo, novamente pressionando no início, achou o 2 gol em outro escanteio dessa vez Léo Ceará fez de cabeça aos 10 minutos, mas de novo, novamente, entretanto, todavia, parou por aí! Lembrou aqueles carros velhos que só tem arranque. O técnico do galo mudou: Hugo Sanches no lugar do apagado Santana, Willie no lugar do Léo Ceará por cansaço e por contusão dirceu Lucas na vaga do ferrugem, e foi justamente ele o personagem do desastre, de
Herói do último jogo a vilão em apenas uma jogada, contra ataque do oeste, bola no meio campo, se apresentou fácil para ele: era só cortar, chutão mesmo, jogar feio, ele tentou dominar não conseguiu e ofereceu o contra ataque que resultou no gol de empate.

O jogo até que não foi tão ruim assim, 4 gols, os dois times procurando a vitória, no final um empate com sabor de vitória para os dois times. Para o oeste pelo gol marcado aos 42 minutos da etapa final e para o CRB porque se houvesse um ganhador por justiça seria o time do oeste pelas oportunidades perdidas.

Para o galo a realidade não é tão ruim, o G4 continua logo ali 2 pontos apenas, esperamos que contra o Cuiabá, no sábado também em casa, não falte combustível ao time praiano.

2 thoughts on “Blog do Galo Praiano: Hoje sim, hoje sim, hoje não!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *