Blog do Galo Praiano: Nunca Critiquei

Alisson Farias abriu o caminho para a vitória regatiana (por: Foto: Douglas Araújo/CRB)

Por Igor Vieira, no Blog do Galo Praiano

É amigos leitores, O que estava faltando aconteceu, até que fim. O galo jogou bem, foi equilibrado durante os 90 minutos, não sofreu na parte defensiva, o goleiro regatiano pouco trabalhou.

Apesar do primeiro tempo frio, tanto no clima 23 graus na noite de terça em Maceió como no campo, o CRB até tentou mas pouco criou. Ainda viu seu melhor jogador sair de campo lesionado, Willians Santana saiu para entrada do Hugo Sanches.

As emoções estavam guardadas para o segundo tempo, o galo voltou bem na segunda etapa, pressionando, agredindo, é bem verdade que foi ajudado pela arbitragem ao anular um gol do Criciúma mas como é de conhecimento de todos não discutimos esse tema. E saiu do banco o personagem que mudou o jogo, incendiou, esquentou literalmente a partida, Willie entrou no lugar do Felipe Ferreira e logo após a jogado do gol anulado fez bela jogada pela direita chutou cruzado e Alisson Farias colocou nas redes, o menino tava liso em campo, com dribles rápidos quebrava a linha de marcação do Criciúma, aos 35 minutos Hugo Sanches lança Léo Ceará na direita que faz ótima jogada achando Willie dentro da área para fazer o segundo do CRB.

O CRB teve o que faltou nos últimos jogos e fez o que não fez nos últimos jogos, jogou um segundo tempo melhor que o primeiro e resolveu o jogo quem saiu do banco. Queimando assim a língua do blog. Nunca critiquei!

1 thought on “Blog do Galo Praiano: Nunca Critiquei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *